Envios e Devoluções

Envio de encomendas

Assim que a sua encomenda seja recebida e processada, os artigos “em stock” serão enviados dentro de 24-72 horas comerciais. Os artigos “disponível por encomenda” serão enviados dentro do prazo estipulado em cada produto.

Os tempos de destino variam dependendo da distância e acessibilidade da sua cidade. Algumas cidades, incluindo cidades com pouca população, poderão necessitar de tempo adicional porque o transportador poderá ter que transferir para um transportador local. A maioria dos itens serão recebidos em 5-7 dias mas alguns poderão demorar até 14 dias.

Quando a sua encomenda for enviada irá receber um email ou SMS do nosso departamento de expedição a confirmar que a sua compra foi enviada, e a fornecer informações sobre a transportadora, número de seguimento e instruções.

O seu envio deixa as nossas instalações em perfeitas condições. Quando chegar por favor veja se existem danos ou quantidades incorretas antes de assinar. Quaisquer danos no conteúdo devem ser notificados no conhecimento de embarque para reclamação contra a transportadora. Falhas na inspeção da encomenda antes de assinar limita a nossa responsabilidade tal como a da transportadora.

As encomendas pesadas são enviadas por transportadores que providenciam entrega ao nível do rés-do-chão. Isto significa que a empresa apenas é obrigada a levar a encomenda até ao seu passeio. É responsabilidade sua ajudar a tirar a encomenda do camião e levá-la para a sua casa. É útil ter um carrinho de mão disponível. Por um valor adicional poderá requisitar um camião com uma plataforma elevatória.

Por razões de responsabilidade, as transportadoras estão proibidas de levar encomendas para dentro. Se vive numa localização com acesso limitado à sua propriedade, será responsável por transferir a encomenda do ponto de acesso mais próximo.

Recusa de entrega

Se uma entrega for recusada, o cliente é responsável por todos os custos de entrega e manuseamento ocorridos em ambas as direções.

Informação de envio incorreta

Se uma encomenda for devolvida ou existirem taxas adicionais devido a morada de entrega incorreta ou número de telefone incorreto, o cliente será responsável por todos os custos da entrega.

Devoluções

As devoluções apenas podem ser iniciadas dentro de um prazo de 15 dias após a compra. Todas as devoluções devem ser aprovadas antes de enviar um produto de volta. Todos os produtos devem estar na embalagem original e em condições novas. Se um produto devolvido não estiver na embalagem original e em condições novas não será aceite.

O reembolso não inclui os custos da entrega e da transportadora em ambas as direções.

Custos de entrega

Quando a sua encomenda estiver concluída, com a sua morada completa, o sistema irá calcular o custo da entrega. Esse valor depende do peso e volume da sua encomenda e da distância relativamente ao nosso armazém. Para certos destinos, particularmente Ilhas, não é possível enviar os nossos produtos. Com a sua encomenda, país e código postal irá receber o custo do transporte antes de qualquer pagamento.

Seleccione um ponto de entrega